24 de setembro de 2012

Look da semana

Rock Chique

Há algumas semanas fui ao show comemorativo de 10 anos da banda Yellow Brick Road (banda de Barbacena).
Um bom rock pede preto, né?! Esse então foi meu look:

Jaqueta - loja Bazzar, marca A.MUSE (http://www.bazzarstore.com.br/)
Blusa - loja Bazzar, marca Blue Banana (http://www.bazzarstore.com.br/)
Calça - Ellus (http://ellus.com/)
Sapato - Arezzo (http://www.arezzo.com.br/verao2013/)
Um closer no sapato

A make não teve muita produção não, usei o básico mesmo.
Corretivo e pó compacto - O Boticário
Duo perfect de sobrancelha - Contém 1g
Máscara de cílios - Lancôme (Hypnôse Waterproof)
Lápis super preto - Contém 1g
Blush/pó Summer Glamour - Contém 1g
Batom rosa opaco - O Boticário (linha Intense, cor mate 230)

E aí, gostaram do look?

Abraços e beijos,
                          GabsPaschoalini


2 comentários:

  1. Oi Gabi!!

    Demorei mas, apareci!
    Estou lendo um livro que de cara me lembrei de você. Ele é bem antigo, mas ainda assim creio que vale a pena. Chama-se "Complexo de Cinderela". Está sendo muito útil para mim. Veio a calhar no momento certo. Se você se interessar... Estou cada vez mais interessada em livros de psicologia e tal. Estou na metade do livro, se você quiser emprestado e ou se você já leu, me dá um toque.

    Espero de coração que esteja tudo ótimo!!!

    beijos,

    Juniane :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando sem sabermos lemos um livro que tem tudo a ver com o que estamos passando, com que o que precisamos "ouvir", não é mesmo?!
      Eu acho que muuuitas mulheres têm o "Complexo de Cinderella", acho que envolve muito o que é cobrado pela sociedade, desde a revolução feminista, e os desejos pessoais, que acabam sendo reprimidos. Não tenho muito conhecimento sobre, seria legal ler um livro!
      A Psicologia é linda, né?! Hehe... Existem vários complexos e síndromes com nomes baseados em contos de fadas, histórias medievais, gregas, etc. Eu, com certeza, tenho "Síndrome de Peter Pan"! Kkkkkk...
      Obrigada por compartilhar sua leitura e pela troca!
      Bjooos

      Excluir

O que você achou desse post?