21 de agosto de 2012

Look da semana - 18/08/2012



Nesse final de semana tive uma festa de 15 anos para ir. Como o traje não era convencional (gala, passeio completo ou outro do tipo), produzi um look chique e moderno.

O look foi composto por:
Acessórios e blusa K9 - www.k9fashion.com.br
Saia Bazzar - www.bazzarstore.com.br
Sapato Arezzo - www.arezzo.com.br



Para a make usei primer facial da marca Contém 1g; corretivo, base e pó da marca O Boticário; Duo Perfect de sobrancelha da Contém 1g; sombras pérola, dourada e bronze; delineador AVON; Prime de cílios da M.A.C.; máscara de cílios da Lancôme (Hypnôse Doll Eyes - Waterproof); lápis super preto da Contém 1g; para o blush usei o pó Summer Glamour da Contém 1g; e batom cor de boca AVON.





Nas unhas passei esmalte Rosé da Colorama com um outro de brilho dourado nas pontas das unhas.



E para ficar bem cheirosa, usei o meu perfume preferido, o J'Adore da marca Christian Dior.



E aí, gostaram da produção?

Abraços e beijos,
                            GabsPaschoalini


4 comentários:

  1. Gabi, aqui em BQ nao acho curso de auto maquiagem (novidade!!!!)
    Queria saber como vc faz pra fazer o canto externo do olho (com que pincel vc faz) pra não borrar e ficar a voltinha certinha??? kkkkkk
    Tem como explicar????? kkkk
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Barbacena eu já fiz curso de auto maquiagem no O Boticário, mas acho que vc não deve perder seu tempo, pq não é muito bom.
      Bem, eu aplico a sombra externa com pincel de sombra que tem cerdas (pelinhos) e depois uso o pincel para côncavo (Contém 1g) para esfumar, vc deve passar no contorno todo, começando do canto externo até próximo ao canto interno, até mais ou menos a metade do caminho ou um pouquinho mais.
      Nesse post aqui vc encontra foto dos pincéis: http://blogbrilhodemulher.blogspot.com.br/2012/06/olas-como-havia-dito-no-tutorial.html

      Ajudou? Se ainda ficar ou quiser tirar outras dúvidas, é só falar!

      Bjos ;-)

      Excluir
  2. Já fui ao Boticário saber, mas nem está tendo curso mais... hehe...
    Ok, vou procurar o pincel pra côncavo, acho que nao tenho.
    Obrigada!!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, é um prazer poder ajudar e dar dicas!
      A Contém 1g vende pelo site.

      Bjos

      Excluir

O que você achou desse post?